sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Noivado Avril Lavigne e Chad Kroeger


Choque eterno!
Até o começo do ano ela namorava o pegador do "The Hills", Brody Jenner (lindo) e agora está noiva do vocalista do Nickelback?! Parabéns! :D

Lavigne, 27, e Chad Kroeger, 37, começaram a se encontrar em fevereiro, para compor uma música para o novo - e quinto - CD da Avril. "Uma relacionamento amoroso surgiu enquanto eles passavam tempo juntos compondo," uma amiga de Avril disse á revista americana People. Em 8 de agosto, Chad a pediu em casamento com um anel de diamante de 14 quilates. 

Será o primeiro casamento de Kroeger, e o segundo para Lavigne, que se separou do vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley em 2009. 

"Não marcaram uma data, estão aproveitando o momento". Já o noivo disse "Eu sabia que estava me apaixonando. Trablhar com ela foi incrivelmente poderoso e algo que nunca esquecerei". Um amigo disse "Eles têm os mesmos valores e realmente entendem um ao outro. Se complementam e estão muito felizes". Avril disse "Ele me faz rir todos os dias. Cuida de mim em todas as maneiras e é extremamente atencioso".

Felicidades ao mais novo lindo casal canadense! Amo de paixão a música dos dois. :) 

 Poderíamos ter imaginado quando essa foto foi postada em seu twitter em fevereiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...