segunda-feira, 14 de maio de 2012

Filme "A Fera"


Assisti um filme MUITO lindo!

 Antes de assistir, olhei para a capa e pensei "Ah, não deve ser bom, tem jeito de ser sem graça". Grande erro. Romântico, leve e de dar nervoso. Um filme que prende sua atenção desde o primeiro segundo ao último. Você não sabe o que vai acontecer até o último instante do filme.


E se você acha que é só mais um remake de "A Bela e a Fera"... a meu amigo, você está enganado também. No filme da pra perceber a grande influência da Bela e a Fera, mas é atual e diferente.

Sinopse:
A fera (Beastly) - Kyle Kingson tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo.

Isso, só não consta nessa sinopse que ele se apaixona pelo personagem da Vanessa Hudgens e o pai dela é drogado e mata um cara. Sério, muito lindo esse filme. Suuuuper recomendo. Sim o elenco é composto por nada mais, nada menos que a Vanessa, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen e Neil Patrick Harris!

 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...