domingo, 13 de maio de 2012

Lea Michele


 Lea Michele Sarfati nasceu em 29 de agosto de 1986 em Nova York.

Conhecida profissionalmente como Lea Michele, é uma atriz e cantora americana, famosa por suas atuações em musicais da Broadway, e por interpretar Rachel no seriado "Glee", pelo qual ganhou duas indicações ao Globo de Ouro e uma ao Emmy.
 Filha única de Edith Sarfati, uma enfermeira, e Marc Sarfati, dono de uma mercearia. Sua mãe é descendente de católicos italianos e o pai, de judeus espanhóis. Estudou até completar o ensino médio e depois abriu mão da vaga na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York para apostar na carreira. Passou também uma parte de seu período escolar estudando em Toronto, no Canadá, durante o período em que esteve no musical "Ragtime", e recebia aulas em casa. Namora atualmente com o colega de elenco Cory Monteith.

Lea Michele passou sua infância e adolescência participando de musicais da Broadway, começando nos anos noventa, quando tinha 8 anos, como parte do elenco original do musical Les Misérables, no qual interpretou a personagem Cosette, quando ainda na infância. Lea ainda apareceu em inúmeros outros musicais como "Ragtime" e "Fiddler on the Roof" e conquistou o papel principal de Wendla Bergman, personagem que intepretou durante dois anos, no musical vencedor do Tony Awards de 2007, Spring Awakening, pelo qual ela foi nomeada ao prêmio Drama Desk Award de Melhor Atriz em um Musical. Ela também interpretu o papel da judia Anne Frank, numa produção teatral regional sobre "O Diário de Anne Frank".
 Antes de entrar em Glee, Lea ainda teve o papel de "Eponine" no star-studded produção de "Les Miserables" no Hollywood Bowl. Além disso, realizou concertos a solo para platéias lotadas no Feinstein no Loews Regency, em Nova Iorque, e no Cabaret Upright, em Los Angeles.

Atualmente, ela continua a interpretar a personagem Rachel em Glee, e fez sua estreia no cinema na continuação do filme "Idas e Vindas do Amor", chamado New Year's Eve (no Brasil, "Noite de Ano Novo"), que estreou nos cinemas no final de 2011. Lea também irá emprestar sua voz para a animação "Dorothy of Oz", na qual terá o papel da protagonista Dorothy. Este filme tem a previsão de estreia para 2012.


"I feel most like me when I'm on a stage, singing." - "Eu me sinto mais eu quando estou em um palco, cantando."





"Cory and I are such good friends that we've passed that level of weirdness. We're so comfortable around each other." - "Cory e eu somos tão bons amigos que passamos aquele estágio de constrangimento. Ficamos tão confortáveis juntos."



Adoro essa carteira Chanel que ela está usando! Parece ser preta com o interior pink. E esse simbolo maravilhoso na canto? Ah, amo.







"When I was in high school, although I wasn't like Rachel, I understand her. I was similar in the sense that I didn't conform to what people thought was cool. It was important to do what I believed in." - "Quando eu estava no colegial, mesmo eu não sendo como a Rachel, eu entendia ela. Eu era parecida no sentido de que não me conformava com o que as pessoas consideravam legal. Era importante fazer o que eu acreditava."




Também... com um corpo desse é fácil ficar bem nessas roupas! Hahaha. Linda e original.




















Adoro Glee, adoro Rachel e adoro Lea. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...