sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nicole Richie & Joel Madden

Nicole Richie (1981) é filha de Lionel Richie, famoso cantor e afilhada de Michael Jackson. Nasceu na Califórnia, amiga de Paris Hilton, participou de reality shows, tem duas marcas (uma de acessórios e uma de roupas) muito famosas, "House of Harlow 1960" e "Winter Kate", dois livros publicados, ja gravou uma música, fez participação em um filme, teve anorexia, se recuperou, foi presa por dirigir embriagada, tem dois filhotes lindos, um casamento saudável e tem uma fundação de caridade com o marido.

Joel Madden (1979) é cantor, produtor, DJ, ator, e embaizador da boa vontade da UNICEF. Mais conhecido por ser o vocalista da banda "Good Charlote" (que eu ouvia muito uns anos atrás). Tem um irmão gêmeo, fez participações em filmes, tinha uma linha de roupas, a MADE clothing, que acabou virando DCMA Collective, tem uma produtora, a Dead Executives e participa do "The Voice" australiano.

O Casamento: após quatro anos juntos, em 11 de dezembro de 2010, Nicole e Joel se casaram na mansão de Lionel Richie, em uma cerimônia externa, onde a piscina virou pista de dança, contando com apenas 130 convidados. Nicole usou um vestido Marchesa, e contou que  foi inspirado no modelo usado por Grace Kelly em seu casamento com o Príncipe Rainer de Mônaco em 1956. Um elefante, fotografado do lado de fora da casa, era para "dar boa sorte". Tanto o vestido quanto o animal, eram sonhos de criança de Nicole.
A filha do casal, Harlow, foi a daminha do casório.

"Foi mágico", disse Nicole. "A melhor noite da minha vida", decretou Joel.

Os bebês. A primogênita, Harlow Winter Kate Madden, nasceu no dia 11 de janeiro de 2008. O caçula, Sparrow James Midnight Madden, nasceu dia 9 de setembro de 2009.


E agora, as fotos:








 

 
 



 








 
 

Lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...