sábado, 14 de abril de 2012

Lana Del Rey

Olá para a gângster mais feminina do mundo.

Nome real: Elizabeth Grant
Nome artístico: Lana Del Rey
Nascimento: 21/06/1986 em Nova York, USA
Signo: Câncer
Cor dos olhos: Verde escuro
Residência atual: Reino Unido
Pai: Robert Grant (milionário e investidor)
Primeiro albúm: “Kill Kill” – 2010
Gravadora: Interscope Records subsidiária da Universal Music
 
Com um nome artístico bem ousado, que combina Lana Turner - atriz hollywoodiana dos anos 20 - e Del Rey, um dos carros mais famosos da Ford, a bela tem conquistado a todos com seu estilo retrô e sexy.
Com apenas 26 anos de idade, a cantora de voz grave tem ganhado espaço no mundo musical, produzindo canções com ar meio melancólico. Mas, Lana não vende apenas discos, mas também seu estilo, caracterizado por uma imagem retrô/nostálgica. 
Lana Del Rey se inspira em divas do passado entediadas com a vida, sentimento esse que é transmitido em suas roupas e no seu estilo. São influências características do passado, anos 40,50 e até 80, que passaram a ser fonte para as construções dos seus looks.
Lana Del Rey cresceu em Lake Placid, no interior do Estado de Nova York. Foi lá que a influência de sua música foi incubada. "Lá tem uma atmosfera nostálgica. É no meio de um Parque Nacional, mas também tem uma estrutura de turismo que está abandonada", explica a bela cantora. 
Colocando Lizzy num internato em Connecticut aos 15 anos dificilmente ajudou. Foi uma experiência que Lana descreveu como ‘bonita do lado de fora, bagunçada do lado de dentro‘. Ela balança a cabeça quando dizem que internatos são um tipo de lugar lunático. ‘É por isso que há bastante filmes sobre eles, porque tudo que dizem sobre os internatos são verdades.’
Com muita ambição, ela partiu para New York City aos 18 anos. "Desde que eu era pequena, sabia que eu iria acabar ali. Eu gosto de tudo na cidade. Nova York me recompensa totalmente pelo amor que sinto por ela", afirma a cantora. 
As canções de Lana saíram de uma mistura de seu amor por David Lynch, filmes preto e branco da década de 50, Coney Island, Hip Hop e corações partidos. "Há algo bonito sobre a uma briga, qualquer briga", explica Lana. "Estou falando de brigas épicas, histórias de amor arrastadas em canções. É nessa direção que estou indo", disse.
 Mas aos 24 anos de idade Lana enfrentou o medo e presenciou experiências pesadas para fazer seu nome na música. ‘Eu não me apaixono facilmente‘ Eu sou muito privada. Mas ao mesmo tempo, eu me apaixono, talvez, estupidamente. Amor de alto impacto. Eu posso dizer tudo que eu preciso saber em mais ou menos um minuto. Nem sempre importa se irá acabar bem, mas definitivamente me toca diretamente. Eu quero achar alguém que realmente me move, mas alguém que não faça mal a mim. É difícil.’

 “Talvez, o que faça as pessoas gostarem de em mim seja o fato de que eu acredito em mim mesma, no que faço, me comprometo com qualquer coisa que eu faço na minha vida – nas músicas e na realidade
 “A internet está criando sua própria pessoa. Eu escrevi cada palavra do meu álbum. Não há nada que eu não tenha escrito. Realmente fiz tudo o que disse que fiz. Eu acho que as pessoas sabem disso. O resto é apenas uma história que alguém inventou"
  
 Clipe de "Born to Die", o meu preferido, por enquanto, AQUI.



Clipe de "Blue Jeans", bem Lana Del Rey mesmo, AQUI

 Gente... que cabelo LINDO! 

 

 
 

 

Um comentário:

  1. oie moça adorei o post sobre a Lana Del Rey, sou muito fã dela tb!bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...