segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aula de Maquiagem

Minha ausência do blog tem bons motivos!
Esses dias fiquei sem internet, pois a chuva forte ferrou tudo aqui E fiz um maravilindo curso de maquiagem. Sim sim. Foi demaaaais.

Sempre fui apaixonada por maquiagem, mas nunca soube como usá-la certinho. Quer dizer, eu sabia fazer o básico, lápis, batom, rímel e maiomeno uma base, mas eu queria aprender aquele efeito de cinema para poder fazer em mim, na minha família e nos meus amigos. Pois então, lá fui eu, paguei um tanto de $$$ e fui felizona fazer o curso. Foi da marca de cosméticos Archy, com o maquiador oficial, Thiago Alencar, tudo muito bem feito, bem explicado, o material é ótimo. No fim do curso, eu queria levar tudo pra casa, mas minha crise financeira pessoal não permitiu (ah é, o motivo de eu estar postando tanto no blog é que estou desempregada).

Enfim, realizei um desejo que tinha há muuuuito tempo, e foi incrível! Pretendo fazer muitos outros cursos de maquiagem. Amo. Afinal, a auto-estima de uma mulher não tem preço, certo?

Aqui uma foto de como minha maquiagem ficou, depois do curso.
 
Depois das aulas da Archy, fomos comprar alguns produtinhos da marca para produzir o mesmo efeito da aula no dia-a-dia. Comprei os mais importantes agora, para, quando eu puder comprar o resto. Levei: O demaquilante, o tonico facial, dois pincéis (um de base e um de sombra) e o lápis preto da marca, que é muuuito macio.

Pra finalizar, tudo foi ótimo e lindo! Amei de coração e recomendo para qualquer pessoa que esteja à fim de aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...