segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cabelos

 Já que ja comecei o dia falando do curso de maquiagem que fiz, vou continuar com as minhas super descobertas!
:)

Semana passada, comprei um produtinho para passar no cabelo, pois eu estava perdendo muitos fios por dia. Falam que o normal de perder é 100 fios por dia, mas eu estava preocupada, achando que estava caindo mais do que isso, ainda mais porque em janeiro fiz minha primeira progressiva.

 Fazem uns 4 dias que passei, e notei que realmente não estão caindo tantos fios que nem antes! E meu cabelo ficou muito macio. Recomendo!
 

Já faz um tempo que estava ouvindo falar do óleo de Argan, ainda não testei, mas tenho altas expectativas para esse pequenino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...