quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nova obsessão!

 Ai gente, postar aqui no blog acabou virando um vício! Eu tento ficar uns dois, três dias sem postar, mas não consigo. No fim de agosto vou começar a estagiar na minha área profissional e estou super animada e ansiosa. Mal vejo a hora. Mas enfim, assim que minhas aulas voltarem e eu começar a estagiar, o blog vai ter postagens menos frequentes, então já estou querendo diminuir o fluxo. Mesmo amando isso aqui.

Vou falar sobre minha nova obsessão! Estampa de oncinha. Muita gente pensa que é algo muito "perua", mas acho que dá um "it" no look. Por exemplo, uma roupa toda preta e um lenço de oncinha. Lindo! Eu curti.
Já devem saber da minha obsessão por caveiras (veja o post sobre o caveirismo), acho elas lindas e dão um quê de Rock'n'Roll em tudo, e agora, estampa de oncinha. :D
Linda e ruiva Jessica Chastain, de cabelinho novo e super estampa de oncinha. Eu usaria!

E a diva Gwen Stefani, com um look mais ousado, típico dela. Eu não usaria, mas a garota é corajosa!


 CURTA-NOS NO FACEBOOK! 'LIKE' US ON FACEBOOK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...