segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jennifer Lawrence

Jennifer Shrader Lawrence nasceu em Louisville, 15 de agosto de 1990.
É uma atriz norte-americana que teve o papel principal na série da TBS, The Bill Engvall Show. Lawrence ganhou o prémio Marcello Mastroianni, para melhor atriz estreante, pelo seu papel em The Burning Plain, durante o Festival de Veneza 2008. E em 2011 recebeu uma nomeação ao Oscar de melhor atriz pelo papel de Ree Dolly no filme Winter's Bone. Atualmente ela faz parte do elenco de The Hunger Games (Jogos Vorazes) como Katniss Everdeen, filme adaptado do primeiro livro da trilogia de Suzanne Collins.

Filha de Karen, que administra um acampamento para crianças e Gary Lawrence, que já foi dono de uma empresa de construção de concreto, Lawrence & Associates. Ela quando pequena já atuava em peças da igreja, e pelos seus 14 anos, decidiu que iria seguir a carreira de atriz. 

Convenceu seus pais a leva-la para Nova Yorque, onde eles poderiam encontrar um agente. E apesar de não ter tido nenhum treinamento anterior, recebeu elogios da agencia que fez o teste. Para seguir a carreira de atriz, se formou dois anos antes na escola.
Lawrence teve papéis na série de televisão The Devil You Know, Cold Case, Medium, e Monk.

Jennifer Lawrence fez parte de um videoclipe da música "The Mess I Made", do álbum Losing Sleep em 2009 da banda Parachute. 



 Atualmente namora Nicholas Hoult, um ator e modelo britânico. 






 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...