domingo, 1 de janeiro de 2012

Carrie Underwood


10 de março de 1983. A mais nova de três filhas, Carrie Underwood cresceu em Checotah, Oklahoma. Começou a cantar, como muitos, na igreja, peças da escola, e shows locais de talento.
Seu momento chegou quando se candidatou à quarta temporada de American Idol, enquanto ainda estava na faculdade. Com sua voz, claro, além de conquistar os jurados, recebeu a previsão de Simon Cowell de que ela venceria o programa e venderia muuitos CDs. Não deu outra, em maio de 2005 Underwood ganhou o concurso.


Desde então a loirona vem lançando um hit após o outro, sem medo de arriscar. Entre eles, "Inside Your Heaven", "Jesus, Take the Wheel", "Before he Cheats" e "Last Name". Os dois últimos, devo dizer, são os meus preferidos.

Quanto à faculdade, ela voltou para terminá-la, afinal, era uma promessa que havia feito. Se formou em Bacharelado de Comunicação às Massas, com ênfase em jornalismo aso 23 anos. O melhor de tudo é que seu estágio foi preenchido pelas apresentações no programa, afinal, era totalmente "comunicação às massas".


Frase: "Eu aprendi isso, que 'haters' querem odiar. Você pode cantar uma música perfeitamente, você pode escrever as músicas perfeitamente e algumas pessoas vão simplesmente te odiar."


Relacionamentos: 
Mike Fisher, husband (2008 to present)
Dr. Travis Stork, ex-boyfriend (2008)
Chace Crawford, ex-boyfriend (2007 to 2008) (sim, de Gossip Girl, e ele terminou com ela por mensagem de celular... é.)
Tony Romo, ex-boyfriend (2006 to 2007)
Drake Clark, ex-boyfriend (2004 to 2005)


Depois de um ano de namoro, Mike Fisher, 29, pede Carrie, 26, em casamento! Ele, jogador de Hockey, disse que estava feliz como nunca.
Um ano depois, eles se casam em uma linda cerimônia que pode ser vista e adimirada (sim sim) no clipe "Mama's Song", que você pode ver AQUI, e eu super recomendo.








 



 



































2 comentários:

  1. I love Carrie and her style.

    Take a look at my blog, and follow it if you like; I PROMISE TO FOLLOW BACK. We can be blog mates :)

    EstiloByGopika

    xx
    Gopika

    ResponderExcluir
  2. She's a role model! Beauty AND Style.
    I'm already following you. Great blog, blog mate.
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...