domingo, 22 de janeiro de 2012

Leighton Meester


Bio:
Leighton Marissa Claire Meester nasceu em 9 de abril de 1986 em Fort Worth no Texas. Enquanto estava grávida de Leighton sua mãe, Connie Meester, foi presa junto com o seu pai e avô por tráfico de maconha em um voo da Jamaica. Connie ficou na prisão até o momento de dar a luz a Leighton – sendo movida para um hospital e então para uma casa de recuperação, cuidando dela até os 3 meses, depois voltou para cumprir a sua pena. Leighton ficou até completar 14 meses de vida com a sua avó, quando a sua mãe foi solta. Ela foi criada em Marco Island, uma pequena cidade-ilha no sul da Flórida. Fala que a sua infância foi muito feliz, dizendo que todo dia era dia de nadar na piscina, subir nas árvores ou ir a praia. No final de semana sempre saindo de barco com a família ou fazendo algum churrasco. Durante a infância se interessou pela atuação e quando adolescente, Leighton declara que era meio rebelde e tímida. Não se interessava muito por meninos e o seu primeiro beijo foi aos 16 anos.

Aos 14 anos, Leighton se mudou para Los Angeles, onde estudou na Hollywood High e depois na Beverly Hills High. Leighton diz ter sido uma adolescente meio rebelde e que suas vestes desafiavam a sua feminilidade e odiava a escola, admite que faltou muita aula para trabalhar ou pelo simples fato de não querer ir – o que não deixava os professores satisfeitos, relata que um diminuiu sua nota em Biologia para “C” por causa da sua frequência e outro rasgou o seu dever de casa.
Sobre o Ensino Médio, declara ter sido os piores anos da sua vida. Disse que as pessoas eram simplesmente más, principalmente os garotos que ela gostava. Entre um dos acontecidos, relatou que um colega de classe disse para ela “Eu sei algo sobre você… você nasceu na prisão.” e outro após a ver na TV, “Que idiota. Você fica gorda na TV.” Para poder atuar, Leighton não teve a oportunidade de ir a faculdade, mas diz que estudou por conta própria.

Leighton é muito ligada à sua família e sempre está falando do seu irmão mais novo, sua mãe e sua sobrinha. Ama passar o tempo livre e os feriados com a família e sua mãe e seu irmão mais novo estão com ela em todo lugar. É extremamente grata a todos por terem acreditado no seu potencial e terem deixado-a ir atrás do seu sonho de ser atriz. Já que oara persegui-lo, Leighton mudava constantemente de cidade.

Love:
Em 2007 conheceu o ator Sebastian Stan (foto abaixo) que teve uma pequena participação em Gossip Girl como Carter Baizen. Ele foi apresentado a ela por Chace Crawford, amigo de ambos. Em 2008 eles começaram a sair juntos e começaram a namorar. O relacionamento acabou no começo de 2010, enquanto a atriz gravava o filme “Country Strong”. Em entrevista para a Seventeen disse que a diferença do Sebastian para os seus outros namorados é que ele foi o único cara que ela gostou de verdade. Após isso, houve boatos de que Leighton havia ficado com Garrett Hedlund (colega de elenco em Country Strong) e então Luke Bracey (colega de elenco em Monte Carlo), para então surgir novos rumores com Garrett Hedlund, o que foi negado pelo agente do mesmo. 


Leighton diz que ama o amor e que não poderia viver sem ele. Contudo, declara não “ver um ponto em namorar” e que odeia todos os namorados que teve. Diz que acha muito difícil se render a alguém e se a pessoa a machuca, é difícil para ela se abrir novamente. Ela contou que a coisa mais romântica que fizeram para ela foi quando estava no Canadá e antes de pegar o vôo de volta para casa, um garoto ao se despedir disse para ela olhar pela janela enquanto estivesse levantando vôo;  quando entrou no avião, Leighton fez o que ele havia pedido e viu um coração gigante na areia com as suas iniciais no centro.

Amigos:

O estilista Marc Jacobs tem uma longa amizade com Leighton. Ele já a vestiu para vários eventos, inclusive o MET Ball de 2009, e ela sempre comparece a seus desfiles. Em 2011, Leighton passou o dia dos namorados com ele e ele lançou uma bolsa chamada “Leighton”. Não há informações se a bolsa é de fato uma homenagem a atriz. Entre seus círculo de amizades está: Katie Cassidy, Chace Crawford, Michelle Trachtenberg, Prabal Gurung, Jessica Szohr, Ed Westwick, Lauren Santo Domingo, Jessica Stam, Minka Kelly, Nicole Fiscella, Margherita Missoni, Luke Bracey, Selena Gomez, Aly Michalka, Vera Wang, Joshua LeBar, Emmy Rossum, entre outros.


Gossip Girl:
Leighton Meester e Blake Lively foram as primeiras a serem selecionadas para o elenco. Leighton estava morando em Los Angeles antes de fazer a audição para Blair. Quando chegou a Nova York para a audição, se apaixonou por um par de Marc Jacobs que viu na vitrine. Perguntou a sua mãe se podia comprá-los e ela respondeu: “Bem, o aluguel pode esperar.” Leighton usou o par de sapatos no dia do seu teste e diz que eles são os responsáveis por ela ter conseguido a personagem. Quando fez os testes, Leighton ainda estava loira. Os produtores pediram que ela pintasse o cabelo de castanho para eles poderem visualizar melhor – eles reconhecem que foi um pedido muito ousado para uma atriz que estava fazendo apenas um teste. Quando aprovada para o papel, fechou um contrato de 6 anos com o programa. A série estreiou no Estados Unidos em setembro de 2007, tendo uma primeira temporada muito bem sucedida. Ao chegar a terceira temporada, Leighton era a única integrante que ainda falava com prazer sobre a série. E vários rumores surgiram de que os atores não viam a hora de seus contratos acabarem. Em 2010, quando perguntada sobre o futuro de Gossip Girl, Leighton disse: “Temos mais dois anos pelo contrato.” Sobre a possibilidade de renovação de contrato: “Eu não sei o que vai acontecer. Não posso prever o futuro. Não sei quanto tempo o programa durará.” Sua declaração foi considerada pelos sensacionalistas uma evidência de que ela gostaria de sair do programa. Leighton se declara uma amante de Chuck e Blair (3ª Temporada), desejando que eles se casem, mas também gosta do príncipe Louis Grimaldi (4ª temporada) – admitindo que ele seria muito bom para ela e que a sua personagem já havia sofrido o suficiente com Chuck – e do relacionamento do Dan com a Blair.                                  Fonte: http://leightonmeester.com.br/?page_id=6713


Curiosidades:
*Sua madrasta e meias-irmãs são brasileiras
*Leighton não gosta de expor a sua vida pessoal e nunca comenta sobre ela
*Odiava o ensino médio – chegando a defini-lo como a pior época da sua vida
*Escreve músicas e poesias
*Leighton fez parceria com a banda Cobra Starship no single “Good Girls Go Bad” que ficou no top 10 de todo o mundo. Foi a música mais bem sucedida da banda.  Ela tocou no episódio 3×02 de Gossip Girl.
*Leighton tem uma tatuagem de flor lilás no pulso do braço esquerdo.
*Leighton admite que é viciada em mandar mensagens de texto. Faz isso constantemente enquanto espera no set de Gossip Girl
*Leighton ama escritas criativas. Ela é uma poeta publicada e sua mãe é escritora.
*Diz adorar morar sozinha
                                                    Fonte:  http://leightonmeester.com.br/?page_id=328
 
 Moda:
 

 
 































Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...