quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Brincando de Casinha

Encontrei no site da People quatro fotos lindas, mostrando partes da casa de três atrizes e uma cantora.

Lauren Conrad (veja meu post sobre ela aqui ), atriz, fashionista e escritora diva. Fez "The Hills" e tem 3 Best Sellers. Esse é seu banheiro. "Eu queria um sentimento romântico no meu banheiro", ela diz de seu cômodo preferido, de onde pode sentir o perfume de sais de banho no ar.



Hillary Scott, cantora de Lady Antebellum, estilo country, provavelmente já viram o clipe "Need You Now", maravilhoso, e a música mais linda ainda. Finalizando, ela é linda. Sua casa, localizada em Nashville, é de 1920, porém foi completamente renovada. "Eu entro no quarto e, literalmente caio na cama, pernas e braços estendidos, como as crianças fazem um anjo de neve. Eu faço anjo de cama", diz a beldade.



Audrina, amiga de Lauren Conrad. 'Atuaram' juntas em "The Hills" e agora tem seu próprio reality show. Também fez muitas campanhas como modelo. Cresceu um Orange County (sim, The O.C.), tem duas irmãs e três irmãos, é a mais velha. Descreve seu quarto como "acolhedor" e "confortável".



Annalynne McCord, atriz, mais conhecida por fazer o seriado "90210", o atual, óbvio. Diz que "Tudo que preciso é do meu quarto". Bom, acho que isso seria válido para qualquer ser humano, considerando que seu quarto é incrivelmente bem equipado com uma lareira, ar condicionado, e "uma grande e confortavel cama". O kit de sobrevivência dela já está completo, pelo jeito. Agora, com o que ela gastou mais no quarto inteirinho?? "Os lençóis. São os mais macios do mundo" diz a loiríssima. É... pois é.


Humildes. :)

2 comentários:

  1. Oii bonita!
    Não quer mudar de curso não e fazer jornalismo?
    :)
    Adorei o blog!
    Entra no meu quando puder!
    http://docinhosapimentados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, quem sabe, né?
    Brigada flor!
    Já entreeei. Muuuito lindo também. Bem 'arte' mesmo!
    Tá de parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...