domingo, 16 de outubro de 2011

Demi Lovato




Demetria “Demi ”Devonne Lovato (20 de Agosto de 1992 — Dallas, Texas), é filha de Patrick Lovato e Dianna Hart De La Garza. Ela tem descendência Mexicana, Irlandesa e Italiana. Tem uma irmã mais velha chamada Dallas Lovato e uma meia irmã mais nova, Madison De La Garza. Sua mãe foi uma líder de torcida do Dallas Cowboys e cantora de música country; seu pai se mudou para o Novo México depois de seu casamento com Dianna terminar em 1994. Demi conseguiu um diploma de colegial estudando em casa em abril de 2009, após sofrer um forte caso de BULLYING. Ela começou a tocar piano aos sete anos. Em uma entrevista com Ellen Degeneres, Lovato admitiu passar por experiências dolorosas com o bullying na sétima série. De acordo com Demi, o bullying foi tão ruim que um dia, em um momento de frustração e raiva, ela pediu a sua mãe para dar a ela uma educação feita em casa.


Internação Médica:
No dia 01 de Novembro de 2010, o agente de Lovato anunciou que ela tinha saído da turnê mundial dos Jonas Brothers mais cedo durante a semana de shows, para poder entrar em um centro de tratamento e “procurar tratamento médico por problemas emocionais e físicos que ela tem lidado por um tempo”. O agente disse que mesmo que Lovato tenha “decidido tomar responsabilidade pessoal pelas suas ações e procurar ajuda” e “sentir muito por não poder terminar sua turnê”, ela planeja “voltar a trabalhar em um futuro próximo”. Logo após sua internação, descobriu que tinha distúrbio bipolar, mas não foi nada disso que a parou. Demi continua sua batalha dia-a-dia, com muita força e determinação.


Lovato afirmou que gosta de heavy metal, especialmente black metal e metalcore. Ela citou a banda black metal sinfônico Dimmu Borgir como "um de seus artistas favoritos ao vivo".Ela falou que a música era sua primeira paixão, "por que veio muito naturalmente", completando que "interpretar tem sido como um hobby".
A jovem teve um breve romance com o ex-vocalista da banda Metro Station, Trace Cyrus. Eles terminaram o relacionamento em julho de 2009, por conflitos de agenda, segundo Cyrus. Em março de 2010, Demi confirmou seu namoro com Joe Jonas, que conheceu durante as gravações de Camp Rock. Eles terminaram o relacionamento cerca de dois meses depois, embora a cantora tenha afirmado que os dois permanecem amigos.
Demi é um dos artistas que participam das campanhas "Teens Agains Bullying" e "STOMP Out Bullying", que têm como objetivo combater o bullying nas escolas. Ela esteve no America's Next Top Model e no Newsroom do CNN, para discutir sobre o assunto.

Reparem na tatuagem "Stay" e "Stong" nos pulsos de Demi. (Continue Forte)


Após o terremoto seguido de tsunami que ocorreu no Japão em março de 2011, a cantora fez uma doação de um milhão de dólares para ajudar as vítimas, além de ser fotografada segurando uma bandeira do país com as palavras "Please Help" (em português: Por favor, ajude) escritas no centro, para incentivar outras doações. Demi demonstrou seu apoio à campanha "Love Is Louder", promovida pela revista Seventeen, para a qual tirou uma fotografia na qual aparece com a frase "love is louder than the pressure to be perfect" (em português: O amor é maior do que a pressão para ser perfeito) escrita em suas mãos; ela também gravou um vídeo para a campanha.

Clipe:
video
Esse é o último clipe lançado por ela. Foi gravado logo quando Demi saiu da clínica de "reabilitação". É bem simbólico.


Amiguinhas famosas:

 Demi e Taylor Swift
Demi e Miley Cyrus*
Demi e sua melhor amiga, Selena Gomez (mais conhecida como a namorada do Justin Bieber)


 Namorados famosos:

Trace Cyrus - sim, o irmão mais velho da Miley
Joe Jonas
Estilo:








Capa de seu novo CD




 







Aniversário de 19 anos








 Só sabe como são fortes os problemas psicológicos quando e quem passa por algum. "Stay Strong" Demi! Força, garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...