segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Compra: Rasteirinha Dourada

 

Outro dia eu estava desesperada atras de uma rasteirinha para poder usar no novo emprego, mas eram todas de R$80,00 pra cima. Como o meu guarda-roupa é adolescente e ainda não passou pela transição adulta/pessoa devidamente empregada, resolvi fazer isso aos poucos, de acordo com o meu dinheiro também.
"Vista-se de acordo com o emprego que quer, e não o que você tem". Certo? Claro.
Então, meu guarda-roupa está passando por essa transição (bem devagar).

Desesperada porque queria algo que coubesse no meu bolso e no meu bom gosto (rs), acabei tendo meus desejos realizados quando encontrei uma sandália da Carmen Steffens (marca linda, só que totalmente classe A e B) na promoção de troca de coleção por R$50,00.  :O  Sim, cinquenta. É que eu calço número 33, então é assim, né. Mas foi uma cena muito linda! Hahaha. As vendedoras foram muito atenciosas, não tenho do que reclamar. Foi um daqueles momentos caídos do céu!

Hoje estreei a rasteira e tirei umas fotos pra você ver a pechincha. Ela é tãaao confortável

 

CURTA-NOS NO FACEBOOK! 'LIKE' US ON FACEBOOK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...