quinta-feira, 7 de junho de 2012

Noivado Miley

Depois de três anos de namoro, Liam Hemsworth pediu a mão de Miley Cyrus em casamento! Dia 31 de maio foi quando tudo aconteceu.
Como já fiz um post sobre o casal, resolvi fazer outro, só para homenagear o acontecimento.

Separei também, além das fotos, alguma frases deles ou de familiares. E sim, esse acima é o suposto anel de noivado. O Diamante no meio é do século 19, e ainda mantém o corte da época.

 
"I met him two weeks before filming. We went on a Starbucks date," Cyrus has said about her first encounter with Hemsworth. "That's what you do when you meet your costar that you have to be kissing for months and months and months, and I was sold."
=
"Eu o conheci duas semanas antes de começar a filmagem. Fomos em um encontro no Starbucks," Cyrus disse sobre seu primeiro encontro com Hemsworth. "Isso é o que você faz quando vai conhecer seu companheiro de filmagem que tem que ficar beijando por meses e meses e meses, e eu estava certa."

 
 "I met him and he opened the door for me and I was like, 'I have been in L.A. for three years and I don't think any guy has actually opened the door for me," Cyrus told Ellen DeGeneres of Hemsworth. "That's just who he is ... excellent." 
=
"Eu o conheci e ele abriu a porta pra mim e eu fiquei tipo, 'Eu estou em L.A. há três anos e não acho que nenhum cara nunca chegou a abrir a porta pra mim,'" Cyrus disse á Ellen Degeneres sobre Hemsworth. "Isso é quem ele é... exelente."


 "[Our first kiss in The Last Song] was on the first day of filming in the movie. We have this scene where we frolic in the water. So I frolic very well apparently, and after that I got to keep him," Cyrus said.
=
"[Nosso primeiro beijo no filme A Última Música] foi no primeiro dia de filmagem. Tínhamos essa cena que ficavamos brincando na água. Eu brinquei muito bem aparentemente, e depois disso pude ficar com ele," Cyrus disse.

 
 
"Billy Ray loves Liam. He's happy his daughter has found the right guy," one source says, adding that Hemsworth has spent a lot of time with her family, barbecuing together. "The whole family loves Liam." 
=
"O Billy Ray ama o Liam. Ele está feliz que sua filha encontrou on cara certo," uma fonte diz, adicionando que Liam passou muito tempo com a família dela, fazendo churrascos juntos. "Toda a família ama o Liam."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...