sexta-feira, 23 de março de 2012

Ricky Martin

Pois é, hoje estava passando pela Uol, e vi uma capa de revista do Ricky Martin com seus dois filhotes.
Hã?!
Eu nem sabia que ele tinha filhos!
Ele tem. E são LINDOS.

 
As criaturinhas encantadoras são Matteo e Valentino. O companheiro de Ricky é Carlos González, om bonitão porto-riquenho com quem ele está vivendo há 4 anos.

 Ricky diz:
“Estou vivendo uma etapa feliz da minha vida, na companhia do meu companheiro e dos meus dois filhos, Valentino e Matteo, e nesse momento não faz falta estar casado legalmente. Ambos estamos muito tranquilos, assim como estamos”, avisou o intérprete porto-riquenho.
Sobre sua vida, o cantor comentou:
“Estou muito feliz com o que está acontecendo… acordar todos os dias e ver meus filhos crescendo, junto com a solidez e a madureza do meu companheiro, e da relação bonita que existe entre nós”.

 Que família mais bonitinha. Esperamos que dê tudo certo sempre!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...