domingo, 14 de agosto de 2011

Kristen Stewart

Em homenagem á matéria da revista W, resolvi postar sobre a Kristen - Saga Crepúsculo, namorado lindo, fortuna de cair o queixo... blá blá blá.

Kristen nasceu em 09 de Abril de 1990, em Los Angeles, Califórnia. É caçula de três irmãos, sendo Cameron seu irmão biológico e Taylor e Dana seus irmãos adotivos. Ela namorou primeiro o ator Michael Angarano (por quatro anos), e em 2009, quando terminou com ele, começou a namorar o seu companheiro de Crepúsculo, Robert Pattinson. Kristen está escalada para o filme "Branca de Neve e o Caçador" e "On the Road", os dois começam a serem gravados esse ano. O último é assinado por um diretor brasileiro, Walter Salles.

Stewart tem uma pele linda de porcelana e olhos verdes. Eu pessoalmente acho que ela fica lindíssima ruiva. Muitas pessoas acham ela estranha pois tem um leve jeito de menino e não é muito sorridente, mas isso é um traço marcante da sua personalidade. Ela é o tipo de pessoa que absolutamente não liga para o que os outros pensam, e isso é ótimo! Seu estilo é único e bem interessante, no dia-a-dia anda bem grunge e confortável, já em eventos, é caracterizada por vestidos lindo e básicos. Acho que, na maioria, se veste de cores escuras pois é bem branquinha. Acho legal também o fato dela não gostar muito da fama, porque representa mais um ser humano que não se encaixa nos padrões e vive muito bem e feliz com isso.

Agora, alguns fatos e curiosidades sobre ela.

Frases:
» Quando você se apaixona pela primeira vez, você tem a sensação de que está mais forte do que todos os outros.
» Sempre digo que faço filmes pela experiência de vida – que você literalmente rouba dos personagens que interpreta.
» Milhões de garotas se identificam com a Bella de um jeito muito profundo, por falta de um mundo melhor
» Quer saber? Eu não me importo. Eu vou simplesmente fazer o que eu quero fazer.
» Eu não falo com ninguém sobre minha vida pessoal.
» Eu não conseguia me relacionar com as crianças da minha idade. Elas são malvadas, e não te dão uma chance.
» Eu não estou interessada em ser uma estrela de Hollywood.

Curiosidades:
» Sua mãe, Jules Mann-Stewart é australiana.
» Apesar de ser reservada quanto à vida pessoal, Kristen é sempre muito verdadeira em suas entrevistas. Ela já declarou que, ao falar com os jornalistas, sempre diz o que pensa, e não apenas o que as pessoas querem ouvir só para não causar polêmica.
» Kristen fuma desde os 17 anos.

Agora, as fotos! :D

-> Revista W (a entrevista que falei - estilo anos 60 - achei maravilhosa!)



Eventos:



 Moda de rua:


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...